segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

TV 2 - Olha a Dilma aí, óia bem!

Tô falanu e ninguém tá miscultanu.oU kê keça muié foi fazê hoji nu Bom Dia Brasil, quando o assunto ventilado foi a sua defesa em prol da prorrogação da CPMF, que é canteiro da horta do Ivo Manteiga?

Mas a estratégia do PT é essa: embosteado o José Dirceu, o Jenoíno e outros que tais, a solução para eles se perpetuarem no poder é essa dona cumpanhêra. Caso contrário, apontem-me, com o dedo indicador no meu nariz, qual é o outro elemento, ou outra elementa, das suas hostes de salvadores que poderia assumir o comando do leme da nossa nau desgovernada, pero mui bien (?) conduzida socialmente?

Não estou sendo machista, muito pelo contrário, sou muito feminista, e creio que ela seria, pelo menas, mais melhor do que o Loola, dentre o pior dos males que poderia nos afligir.

Só porque o Chile, e a partir de hoje também a Argentina, assim como a Alemanha, colocaram mulheres no poder supremo de suas nações, nós também temos que seguir os seus exemplos?

Como já deixei claro aqui neste avacalhado blog, estão devagar, devagarinho, acendendo os holofotes sobre a nova estrela. Cruz credo, Padinciço!


I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: