sábado, 12 de março de 2011

Galpão Surpresa‏


Um americano comprou uma propriedade em Portugal, na qual havia um galpão fechado, lacrado mesmo, pois suas portas de aço estavam soldadas. Quando foram abertas... Surpresa!

A propriedade estava abandonada há 15 anos. Os antigos proprietários faleceram sem deixar herdeiros. Depois de longo processo, o estado tornou-se proprietário do imóvel e decidiu leiloá-lo. Não houve interessados, já que o comprador deveria assumir a conta de quinze anos de impostos atrasados.

Como a propriedade estava abandonada e o tal galpão fortemente lacrado, ninguém se interessou em abri-lo. Um americano de Nova York acabou comprando as terras e o galpão por 145.000 euros, menos da metade do preço inicial. Em seguida, contratou uma equipe para cortar as portas de aço.




Vejam o quê o sortudo do americano encontrou! O galpão estava repleto de carros antigos!



Aston Martin?



Opel GT, Lotus Elan FHC, Lotus Super Seven Series IV, Lotus Elan DHC.



Porsche 356, Austin Healey Sprite MkII, Volvo PV 544, Ford Y?



Alfa Giulietta, Lotus Europa, Lotus Elan FHC, Matra Djet?



Lancia Flaminia Coupé



Abarth 1300 Scorpione



American (inspired) design



Interior de Alfa Romeo



Lancia Flaminia Coupé, Peugeot 504 Cabriolet & 404 Cabriolet.



Mini, Alfa 1900 Super Sprint, Balilla.



Fiat Topolino II, Triumph TR4, Peugeot 202.



BMW V8, Formula racers, Chryslers, Mercedes, Austin A30.



Formula racers, Chryslers, Mercedes, Austin A30.



O valor total dos carros é superior a 35 milhões de dólares!

- - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email do meu amigo Júlio C. Andrade.

- I bibida prus músicus!


Post scriptum cinco horas depois da postagem: No email do meu amigo Júlio C. Andrade inexistem créditos ou informações sobre a origem dessa matéria, o quê me levou a uma busca na Internet, onde encontrei no blog Novidades, e somente nele, a mesma publicação.

A matéria desse blog, cujo titular é o Walmor Adriano Mohr Jr, foi publicada em data anterior àquela da remessa do Júlio e contem as mesmas fotos e textos, acrescidos unicamente do valor pago pelo americano no leilão pela propriedade (145.000 euros).

Resumindo: apesar de algumas dúvidas sobre essa matéria, achei-a interessante e por isso a publiquei, e manifesto a mesma coisa que o Júlio: se for verídico, isso é que é sorte!

-I mais uma rodada di bibida prus músicus!