sexta-feira, 19 de março de 2010

Fisioterapia para os dedos


Lançado no Japão programa específico de fisioterapia para os dedos, com apresentação de produtos (leia-se aparelhos) próprios para os exercícios, nos quais eles (os dedos) são obrigados a atuarem como levantadores de pesos.

Os exercícios devem revigorar os músculos e os sistemas vasculares dos dedos, podendo ocasionar, adicionalmente, um espetacular rejuvenescimento das unhas, talvez tornando-as mais bonitas e, quem sabe, mais fortes, o que seria ótimo para arquivistas, ficharistas e para tirar melecas teimosas do nariz.

Os equipamentos para os exercícios são minúsculos e de fácil manuseio, podendo ser usados sob a mesa de trabalho ou até dentro de gavetas da mesma, com o que se pode aproveitar de maneira saudável de algumas daquelas horas ociosas do expediente, por exemplo. Legal, né!

A previsão de seu lançamento no Brasil ainda não tem data determinada, mas o autor do programa, que é o mesmo dos equipamentos, prometeu este acontecimento para o primeiro semestre de 2011, tão logo ele conclua o estabelecimento de uma representação aqui e que terá como gerente geral um primo seu que mora lá na Liberdade, em São Paulo, que atualmente é dono de uma peixaria e cuja amásia é manicure, mas isso já é outra conversa e sempre é bom que não nos metamos na vida dos outros, né verdade?

Por enquanto, só foi divulgada a imagem apresentada na foto acima, mostrando dois de seus equipamentos ultra secretos - até recentemente. Há a promessa de serem apresentadas fotos de mais 57 equipamentos nas próximas semanas.

O autor/proprietário da patente, sabedor que eu iria publicar alguma coisa sobre os seus inventos, me telefonou um dia destes e me adiantou que já concluiu o desenvolvimento da sua mais nova engenhoca, que é uma caixinha que ele chamou de "ranca-estresse" e que possui dois botõezinhos na sua parte superior, os quais são acionados simultaneamente pelos dedos médio e indicador da mesma mão (esquerda ou direita), ou pelos dois indicadores ou os dois médios (sempre um de cada mão), e que tem um contador analógico das cutucadas, o que é ótimo para se saber no final do dia quantas vezes cada botãozinho foi apertado. É indicado para aquelas pessoas nerviosas que ficam sempre martelando as pontas dos dedos sobre o tampo da mesa. Você deve conhecer algum!

- Tudo isso junto representa mais uma nova tecnologia a ser colocada em benefício da humanidade e até mesmo uma pequena empresa aeroespacial está superinteressada nela, para gáudio de seus futuros astronautas!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: Do blog Joe-ks.com (link).

- I bibida prus músicus!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Crazy Cartoons - 10, 11 e 12

Charges premiadas no Salão Internacional do Humor de Piracicaba

Concurso de 2003 2º Lugar - Charge
Evandro Alves
Lagoa Santa - MG

Concurso de 2004 Prêmio Câmara Municipal
Sandro Aparecido Perli
Amparo - SP

Concurso de 2005 2º Lugar - Cartum
Aykanat Ahmet
Turquia

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: Blog do Salão Internacional do Humor de Piracicaba (Link).

- Para ver as outras imagens desta série já publicadas, não exatamente do Salão Internacional do Humor de Piracicaba, clica aqui.

- I bibida prus músicus!

Fotos e imagens bizarras + placas malucas



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Para ver as outras imagens desta série já publicadas, clica aqui.

- I bibida prus músicus!

Carros e motos bizarros – 2


- Raridade!

Belina 4x4 5.3 Turbo – Produção interrompida!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Para ver as outras imagens desta série publicadas neste blog, clique aqui.

- Fonte: De um email da minha amiga Zilmar Guerson.

- I bibida prus músicus!