domingo, 28 de outubro de 2007

Teste para saber se você é viado, ou não...

01. Chegar aos 40 anos de idade sem barriga.

Aos 40 anos, se você se preocupa com o físico, você é viado! Como diz o ditado: "Quem gosta de homem bonito é viado. Mulher gosta de dinheiro". Você tem mais é que parar de se preocupar com a barriga e tratar do seu bolso porque aquela menina gostosona de 19 anos dá mais importância ao carro importado e ao cartão de crédito que você tem do que aos seus músculos do abdomen.
o
02. Pedir caipirinha com adoçante.

Você pede caipirinha com adoçante?....Fala sério???!!! Tá de regime? Ou você bebe ou não bebe! Caipirinha é o seguinte: Limão, AÇÚCAR, gelo,pinga ou vodka. Se é pra pedir diferente, não chame de caipirinha, diga pro garçom o seguinte: Hoje vou pedir uma bebida de viado, dá pra mim um copo com limão, vodka (ou pinga), gelo e adoçante.
o
03. Chupar um sorvete.

O verbo "chupar" não deve fazer parte do vocabulário de um homem. Um verdadeiro homem COME sorvete e o faz com dentadas, não com chupadas. As duas únicas coisas que um homem tem permissão de chupar são peitos e afins. O resto... é viadagem!
o
04. Ter como bicho de estimação um gato.

Gato por si só não passa de um cão viado; aquele lance de ficar se lambendo o dia todo e de não tomar banho é nojento. Fora o fato de o gato ter aquelas frescuras: gato faz pipi e popô, depois esconde embaixo da terrinha (entenda isso como se você sempre se metesse a abaixar a tampa da privada depois de usar o vaso). Bicho de homem é o cachorro: cachorro tá pouco se fudendo pra tudo, mija e caga em qualquer lugar, bebe água da privada e até coça o saco. Ter gato em casa é coisa de boiola!
o
05. Saber o nome de mais de 4 coisas na padaria.

Homem entra na padaria e fala logo o que quer, no máximo quatro itens: normalmente são o pão, o café, o leite e a manteiga. Chegar na padaria pedindo um pote de queijo Philadelfia, 250 gramas de lombo canadense "bem fininho, viu?!", ou então um salame (!!!), é sintoma grave de viadagem.
o
06. Sair pra dançar. Que porra é essa?

Homem sai pra beber, pra zoar, pra pegar mulher. Homem que sai pra dançar não é homem! No máximo, você pode dar uns passos na pista de dança, com a intenção, é claro, de se aproximar da mulher que chamou a sua atenção. Homem que sai pra dançar é viado enrustido.
o
07. Bebidas com nomes exóticos.

Sex on the beach, Dry Martini, Bloody Mary....tudo coisa de viado! Homem não tem frescura, bebe aquilo que todo mundo conhece: Vodka, Pinga, Whisky, Conhaque. Cerveja, muita cerveja! Detalhes em copo de homem são: limão, gelo ou palito, dependendo da bebida. Canudinho e guarda-chuvinha nem pensar. Coisas de viado!
o
08. Reparar como os outros estão vestidos.

Você é daqueles que repara que seu amigo está vestindo a mesma camisa de ontem? Você é viado! Qual a diferença entre seu amigo sair para tomar uma cerveja com uma camisa dessas que não sai por menos de 100 pratas (coisa de viado) e sair com uma camiseta que ele ganhou de brinde do cartão de crédito ou do Banco do Brasil? Nenhuma! Se o cara tá ridículo, o problema é dele, ou melhor, sobra mais mulher pra você! Se você dá uma de Clodovil e repara se a roupa de seus amigos combinam, você é viado!
o
09. Comer bolo em festa de aniversário.

Só viado faz isso. Homem que é homem enche o prato de salgadinhos, bebe pra caralho, vomita. Quem come bolo é mulher, criança e VIADO.
0
10. Pedir meias porções ou meias doses.
o
O nome é porção ou dose porque já é calculado, ou seja, um homem come uma porção de gororoba, ou uma dose de birita. Então, quem come meia porção é meio-homem. Pior ainda são aqueles que pedem pratos terminados com "inho", por exemplo: “- Garçom, traz um arrozinho por favor?” Isso é muito viado.

11. Consolar ex-namoradas de amigos.

A única maneira do verdadeiro homem fazer isso é pensando em como levar ela pra cama ou então fazendo com que ela fale algo que possa ser usado pra zoar o seu amigo em questão. Do contrário, vá chorar no ombro da mamãe... VIADÃO!
o
12. E tem mais uma coisa....Se só rir desse texto e não repassar ou indicar o meu/nosso blog... Também é viado. Só viado lê uma mensagem igual a esta e não repassa ou indica o blog .

ººººººººººººººººººººººººººººº

Peguei no blog do Bidô. Muito legal! Embaixo tem outro post que copiei dele também.

I bibida prus músicus!

4 comentários:

BIDÔ disse...

fala norival, digo arriçon fordi....obrigado pelos elogios e visitas ao meu blog, valeu mesmo, pow não é uma troca de elogios não + o seu blog é beeeem criativo principalmente no quesito linguagem que vc parece que inventou uma nova ( e boa ), forma de comunicação, obrigado pelos créditos e sinta-se mais do que a vontade para pescar (ou jogar a tarrafa se preferir) o que quiser e se quiser fazer algum pedido de algo que te interesse na net deixe um comentário ou mande um e-mail robertobidu@hotmail.com que eu corro atras com o maior prazer, se te interessar eu tenho uma comunidade do blog no orkut o link é esse: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40664373 ( eu faço parte do mundo do bidô ) e o seu blog já está na area dos que eu visito e recomendo. veja na parte de cima do meu blog, abraço e sucesso para todos nós.

Norival R. Duarte disse...

Alô, Roberto:

- Obrigado pela visita ao meu blog;
- obrigado pelas autorizações para jogar a minha tarrafa no seu açude de onde irei, seguramente, com o produto da pesca, enriquecer o meu aquário;
- obrigado por ter colocado o meu blog entre os seus favoritos, na sua home page, o que me deixou deveras feliz;
- obrigado por me ter cedido o seu email (de vez em quando lhe mandarei alguma coisa que não consigo publicar no meu blog;
-obrigado pelos elogios ao meu blog.

E um bom final de semana para você, do seu amigo

Norival.

I bibida prus músicus!

Arte Montagem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bom eu ñ sou viado!
Sou mulher,sexo feminino mas, ñ podia deixar de enviar meu recado.
Cara,eu nunca ri tanto na minha vida! Eu li o texte do viado junto com meu marido, filho e neto. Eu ri ri ri sem parar KKKKKK. Eles ficaram p da vida sabe,fiquei até com a pulga atráz da orelha...
Bom seu texto é D++++ cara, pódexa
eu vou endigar meus amigos e amigas tbm.
Abraçossss