terça-feira, 30 de outubro de 2007

Brasil: Séde da Copa do Mundo de Futebol de 2014

Éééééé! Não tinha outro jeito mesmo! Sem outro cãodidato, a FIFA não poderia fazer nada mais do que isso.

Resta torcer para que, entre erros e acertos, este país de merda consiga pelo menas permitir que o campeonato em si se apresente como um espetáculo igual ou parecido com os das últimas copas (França, Coréia-Japão, Alemanha).

Até lá, deveremos ser uns 220 milhões de habitantes, considerando-se uma taxa média de crescimento anual em torno de 2,6% e partindo da premissa de que hoje somos 188 milhões de bebedores de leite desinfetado e comedores de queijo podre. Pelo que sabemos, até agora!

Até lá, podemos estar seguros de que:

- nas próximas eleições presidenciais, salvo ausência de enchentes, furacões, tornados e terremotos, teremos como cãodidatos a Dilma, o Serra e o Aécio, entre outros. O Enéas, não! Esse já bateu as botas! Eu votarei no Serra. Estará mais maduro, com um currículo agora melhorado pela sua experiência como governador do Estado de São Paulo. O Aécio pode esperar até o Serra descer do cavalo. Aí ele (o Aécio) pega o Loola de frente. O ganhador desse lenga-lenga assume justamente em janeiro de 2014, quando a Copa do Mundo, na sua 20ª edição, inicia o seu chiado em junho do mesmo ano.

- Se o Loola estiver vivo até lá, o que todos os petistas esperam e pelo que rezam (Duvidam?), e tiver dado uma rasteira no Aécio, vai deitar e rolar com esse evento. Já pensaram: ele. assistindo a final, no Maracanã, ao lado da Dona Marisa, depois de uma demorada vaia tipicamente carioca, entregando a taça da copa pro capitão da seleção Argentina, a campeã dessa perrenga?

- A seleção brasileira? Ah! Essa terá sido mais uma seleção de merda, tendo sido eliminada nas quartas de final. Da mesma forma que o será na copa de 2010, que tem outra seleção de merda!

- Eu estarei completando 70 anos no dia 4 de julho. Não se esqueçam!

I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: