sábado, 27 de outubro de 2007

Se eles fossem solteiros...

Quase no fim de uma entrevista coletiva, um repórter fez a seguinte pergunta aos três políticos presentes:

- Senhores, se fossem solteiros, com quem gostariam de se casar?

O primeiro a responder foi José Serra:

- Eu me casaria com a Gisele Bündchen, a mulher mais bonita do Brasil!

Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:

- Isso mesmo, muito bom, casou pela beleza. É isso aí, muito bom!

Logo após, o Governador Sérgio Cabral deu a sua resposta:

- Eu me casaria com a Lu, pois eu a amo e ela me ama!

O bêbado, mais uma vez :

- Muito bem, é isso ai, casou por amor. Valeu! Muito bom!

E então, o Presidente Lula, demagogo como sempre, deu a sua resposta:

- Eu me casaria com a Nação Brasileira, meu coração pertence à minha pátria!

O bêbado, aprontando um baita estardalhaço, respondeu lá de trás:

- É isso aí, muito bom, isso que é homem honrado. Fudeu, tem que casar!

°°°°°°°°°°°°°°°°
o
Essa piada a copiei do BLOG DO BIDÔ, que eu, casualmente, não mais do que casualmente (Eita, ferro! Que criatividade!) encontrei na Internet e que entrou na minha lista de favoritos. O Bidô é fora de série, reunindo no seu blog tudo o que interessa a blogueiros copistas, como eu, com uma lista de temas espetacular que agrada gregos e troianos, entre as quais um ponto muito forte de dicas de informática.

Recomendo que façam uma visita ao seu blog. Tenho certeza de que quem for lá, gostará!

I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: