segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Se cuida, peão

o
Se a moda pega...
o
°°°°°°°°°°°°°
o
COMUNICADO DA GERÊNCIA DE RH A TODOS OS EMPREGADOS DESTA EMPRESA
o
LISTA DE PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS A PARTIR DESTA DATA
o
Férias: Para bem do serviço, no período de férias será colocada uma pessoa no seu lugar. Saindo-se bem, o novo empregado não será substituído. Portanto, fique à vontade para solicitá-las.
o
Cirurgias: Cirurgias em nossos empregados são proibidas, pois nós os contratamos como eles eram. A retirada ou substituição de órgãos fere o contrato de trabalho.
o
Doença: Estar doente não é pretexto para não comparecer ao trabalho. Nem um atestado médico é garantia de estar doente, pois se tinha condições de visitar um médico, poderia ter ido ao local de trabalho para real avaliação.
o
Morte na família: Não tem desculpa! Deveria tê-lo visitado quando estava vivo. Pelo morto não se pode fazer mais nada. Os preparativos para o enterro podem ser feitos por empresa especializada.
o
Nascimento de um filho: Por um erro desse tamanho não damos dias livres aos nossos empregados (O erro foi seu!). Além disso, você já teve o seu divertimento.
o
Aniversário: O fato de ter nascido não quer dizer que o tenha merecido. Por isso, não facultaremos o dia de trabalho.
o
Morte: Aqui poderá contar com a nossa compreensão SE: a) informar 2 semanas antes do acontecimento, para programarmos a sua substituição; b) encaminhar atestado assinado pelo médico, relatando a causa mortis. Caso contrário, serão descontados dias de férias.
o
(Publicado na Tribuna de Santo Amaro)
o
°°°°°°°°°°°°°
o
I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: