sexta-feira, 20 de julho de 2007

Borba Gato, o Bagulho Maravilha

Um grupo de amigos gozadores de São Paulo, “indignados” com a escolha do Cristo Redentor como uma das novas sete maravilhas do mundo, resolveu criar uma eleição de araque para dar à estátua do bandeirante Borba Gato, localizada na Zona Sul de São Paulo, o mesmo status da sua companheira carioca.

Botando mãos à obra, os amigos criaram o site VOTE NO BORBA, no qual você encontra dois links, sendo que o primeiro apresenta o jingle da campanha e o segundo exibe um vídeo onde se justificam os seus motivos para obtenção de tal objetivo.

É uma bela gozação a respeito de uma estátua que é horrorosa, pavorosa, medonha, feia, impressão não apenas minha, mas que também me foi manifestada diversas vezes por vários amigos paulistas e paulistanos, por amigos de outros estados do Brasil e por vários gringos conhecidos meus.

Vale a pena seguir as minhas remadas naquelas duas sugestões de navegação por se tratar de um fato que é semelhante a tantas outras iniciativas que acompanham a Lei nº 002 de Murphy, que diz que de onde nunca se espera que saia alguma coisa, mesmo com inusitada insistência, inumeráveis preces e apaixonados apelos, não se deve ficar iludido: dali não sai nada, mesmo!

I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: