domingo, 6 de maio de 2007

Flamengo , na final com Botafogo


Hoje é dia de sofrimento pra mim, por causa desse jogo.

Eu, que sou tricolor, serei obrigado a ouvir esse jogo por que o meu filho Gu, único flamenguista na família, vem passar o domingo na sua casa paterna. Ele estará vendo o jogo na sala de TV; eu, no meu escritório, contíguo à mesma, grudado no PC, editando sei lá o quê, ligado também na TV, porém no Discovery Chanel, com a tela reduzida. Quando houver gol, saberei pelo grito de "- Gooooooool!" dele. Se for contra o Flamengo, sairá um belo “- Filho-da-puuuuuta!”. Aí, em ambos os casos, mudo de canal na velocidade da luz, maximizo a tela e passo pra Globo, mas só pra ver o lance!

Tomara que o Flamengo ganhe, pra felicidade do meu filho e também do Fernando Cals, amigo virtual recentemente capturado nas minhas tarrafadas na Internet e que tem um blog muito legal, cujo site já indiquei e volto a indicar aqui e que é uma recomendação permanente minha. Não é à toa que ele consta como um dos preferidos no meu blog e de onde afano, vez ou outra, fotos e matérias que me agradam e que de outra forma não saberia onde encontrar.

Se eu pudesse, se o meu blog fosse impessoal, não marcado pela minha personalidade, eu copiaria todo o blog dele, MENAS os posts sobre o Flamengo, claro!

O meu blog está igualmente indicado no blog dele, para gáudio e honra deste filho de Resende, A Princesinha do Vale.

Infelizmente, obedeço não aos meus impulsos, simplesmente, mas à 2ª Lei da Internet que diz: pegue o que quiser, publique o que quiser. Nunca prevarico, entretanto, de mencionar a fonte de onde bebi ou bebo, e aqui faço uma alusão à parte do texto de uma mensagem que recebi por obra e graça de outro amigo virtual, lá de Piracicaba, o Edison Piazza, intitulada “Gosto de Gente”, de autor desconhecido, que sintetiza um traço da minha formação moral, onde lemos:

E como a minha tarrafa é grande, basta saber jogá-la aonde estão os peixes graúdos! O meu palpite pro jogo é Flamengo 4 x 1 Botafogo, sendo o 1º gol do jogo realizado aos 4 minutos do 1° tempo, pelo Botafogo, só pra enchouriçar os flamenguistas.

I bibida prus músicus!

PS: 19:15 hs

Errei no resultado, com Flamengo 2 x 2 Botafogo mas, nos penaltis, o Mengão, como dizem os flamenguistas, foi campeão. Graças ao Bruno e ao penalti roubado do Dodô

I bibida prus músicus a noite inteira por que a cidade toda está no maior auê, completamente envolvida por gritos histéricos! Tem que chamar a polícia senão ninguém dorme hoje!

E pensar que por uns dois dias não posso me atrever a sair na rua!

Nenhum comentário: