segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal e próspero Ano Novo!

Clique na imagem para ampliá-la.
o
I bibida prus músicus!

4 comentários:

Anônimo disse...

fala norival abraço meu veio, brigadao pelas visitas constantes ao meu mundo (ou melhor nosso), parabens pelo blog boas entradas(no bom sentido é claro) e parebens pelo resende na primeirona, soh nao vale fazer graça pra coima do meu vascão hein......abraços.

Norival R. Duarte disse...

Veja só como são as coisas, Bidô!
Acompanho futebol muito de longe, e nunca me interessei pela 2ª ou
3ª divisões do Estado do Rio. E, de repente, vejo a porra daquela passeta mencionada no meu post e descubro que o time da minha cidade foi campeã da 2º divisão e passou para a 1ª. Eu pensava, sinceramente, que o Resende ainda permanecia como um time só de amadores, como no meu tempo de moleque, lá pela década de 50.

Já pensou se ele ganha do seu Vasco, do Flamengo, do Botafogo ou do meu Fluminense?

Mas uma coisa é patente: em tabela, estamos acima da merda dos corintianos.

Abraços, Norival.

Anônimo disse...

Olá, Norival !

Sou Pedro Luz, editor do Site Oficial de Resende (http://www.resende.com.br) . Visitei seu blog e o achei interessantíssimo. Sempre estou procurando pessoas que se intreressem em escrever sobre Resende. Não achei seu email, o meu é pedroluz@yahoo.com - por favor, entre em contato para trocarmos figurinhas ! Gostaria de convidá-lo a participar de nosso portal. Aproveitando, meus votos de um ótimo 2008 ! I bibida prus músicus!

Norival R. Duarte disse...

Meu caro Pedro Luz:

Obrigado pela honrosa visita ao meu blog! Estou lhe enviando um email com a informação que me solicitou e acrescentando outras que surgiram como conseqüência dele.

Não deixe de voltar aqui, falou?

Um grande abraço, Norival.

I bibida prus músicus!