domingo, 30 de setembro de 2007

Depois de um tempo

Este é um vídeo recomendado àqueles que gostam de teatro, tratando-se de uma interpretação espetacular do artista Moacir Reis, no monólogo sobre o texto “Depois de um tempo” (After a while), de Veronica Shoffstall, uma escritora norte-americana que o escreveu em 1971.
o
A apresentação de Moacir Reis ocorreu no salão do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis, no dia 23.11.2001, ocasião em que ele o interpretou como tendo o título de “O Menestrel” e citando, ao final do espetáculo, William Shakespeare como sendo o seu autor.
o
Apenas um pequeno equívoco de nomes que Moacir Reis já deve ter corrigido nas suas apresentações e que foi descoberto pelo Gustavo, do site Abobrinhas e Legumes em Geral, onde você verifica a autenticidade dessa afirmação e aproveita para ver o vídeo, cujo link está inserido dentro desse texto, e viver momentos de pura magia .
o
Já babei um montão de vezes com eles, com o texto e com a interpretação do Moacir Reis, tal como previra meu filho Magno, que o recomendou.
o
I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: