segunda-feira, 4 de julho de 2011

Animais em fria

Explicações dadas a mim por um amigo alemão, frequentador assíduo do meu botequim, sobre duas imagens que ele viu na Internet:


Uma potro chamada Gracie

Uma jovem potro tinha a nome de Gracie. Um dia, ela sentiu cheira da mel saindo da burraca de um árvore. Aí, ela enfiou o seu cabeça na burraca do árvore. Aí, ela deu muitas lambidas na mel, dentro da burraca do árvore. Aí, ela quis sair dali. Aí, o cabeça dela não saía da burraca do árvore. Aí, ela ficou esperneando com o seu cabeça preso na burraca do árvore. Mas aí, puta merda, não adiantava nada! O cabeça dela não saía da burraca do árvore. Ela estava entalada, mesmo, na burraca do árvore. Acho até que ela achou que ir morrer entalada ali. Aí, veio um carra com uma motoserra. Aí, com muito cuidado, o carra conseguiu livrar a potro daquela enrrascada.


Um vaca jovem sem nome

Era uma vez um vaca jovem que resolveu enfiar o seu cabeça na burraca de uma cilindro de máquina de lavar. O jovem vaca não teve problema parra enviar o seu cabeça no burraca da cilindro do máquina de lavar. Aí, ele quis sair dali. Aí, o cabeça dele não saía do burraca da cilindro do máquina de lavar. Aí, ele ficou balançando o seu cabeça com a cilindro do máquina de lavar. Ai, ele balançava o seu cabeça com a cilindro do máquina de lavar parra cá e parra lá. Aí, puta merda, não adiantava nada. Ai, ele balançava o seu cabeça com a cilindro do máquina de lavar parra cima e parra baixo. Aí também, puta merda, não adiantava nada. Aí, chegarram muitos polícias e tirrarram o cabeça do vaca de dentro da cilindro do máquina de lavar.

Espero que você tenha entendido as explicações do meu amigo alemão.

Quer saber de outras 10 histórias bizarras de animais entalados? Entre neste link!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Sorria, meu bem, sorria... – Evaldo Braga (link)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fontes: Blog Oddee.com e Blog da Rádio Kboing.com.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: