quarta-feira, 13 de abril de 2011

Penteados engraçados de carecas(?)


Existe uma lei primordial que é seguida literalmente à risca pelos homens que tendem a ficar carecas: tem que se aproveitar de todas as maneiras possíveis das sobras dos próprios cabelos até que tudo se acabe!

Vejam alguns penteados muito criativos e engraçados que desafiam a famigerada lei da gravidade em prol da beleza(?) ou em defesa da masculinidade de alguns carecas(?).



Bobby Charlton, jogador de futebol e da seleção inglesa, teve bons e maus momentos com a sua cabeleira.




Senador Carl Levin, do U.S. Congress




O penteado de um careca que foi muito famoso, o grande Zero Mostel.



[Samuel Joel “Zero” Mostel (Eureka, Califórnia, 28/02/1915 - Filadélfia, Pensilvânia, 08/09/1977) foi um famoso ator, mais conhecido como Zero Mostel.
Participou em filmes tais como: Du Barry foi uma Senhora (Du Barry Was a Lady) (1943), O Falhado Amoroso (The Producers) (1968) e o se u último filme foi Terra Prometida (Watership Down) (1978)]. - Fonte: Wikipédia (Link)




Um penteado de 500 anos de idade

Este é o Rei Sueco Karl IX (1550-1611), que usou este estilo para seus retratos formais.



René Lévesque, um líder político, junto com a sua cabeleira


(René Lévesque (24/8/1922, Campbellton, New Brunswick - 01/11/1987, Montréal) foi um político e repórter do Canadá. Lévesque graduou-se na Université Laval. Foi o fundador do partido político Parti Québécois e o 23° Primeiro-ministro do Quebec (25/11/1976 – 03/10/1985). Recebeu o título de Grand Officer da Légion d'honneur francesa). - Fonte: Wikipédia (Link)


E, finalmente, um dos reis de penteados para carecas mostra pros candidatos à calvície os passos do pente para, se quiserem – e tiverem cabelos pra isso! - imitá-lo. Não se atreva a fazê-lo de outra forma, porque dará tudo errado!



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fontes: Blog Oddee.com (Link – vai lá e veja mais de uma dúzia e meia de imagens de outros carecas, uns famosos, outros não.), e Wikipédia.

- I bibida prus músicus!

- Publicado no Facebook em 08.02.15.

Nenhum comentário: