terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Morte do blog < Opaquio >, nascimento do blog < Norrival >

MENTIRA! MENTIIIIIIIRA!
O
ESTE BLOG RESSUSCITOU HOJE, 13.02.08!
O
AGORA EU TENHO DOIS BLOGS!
O
ESTE AQUI E O BLOG Norrival.
O
Caros Amigos:

Comunico a todos que a partir ontem, 04.02.2008, deixei de postar neste blog , dando como encerrada a sua missão. A última postagem realizada nele foi “O urinol da Madame Pompadour”.

Para substituí-lo, criei um novo blog, cujo endereço eletrônico é
http://norrivalduarte.blogspot.com/ e o seu nome será Norrival, devendo seguir a mesma linha de raciocínio que eu aplicava no <Ó pa qui, ó...>.

A razão principal dessa mudança foi prover-me de um blog com configuração mais simples de operar.

Pretendo - e já comecei a fazer isso - atualizar, revisar e transferir muitos posts deste para o novo blog, com o que colocarei à disposição do Site Oficial de Resende, do qual sou colaborador online, assim como dos novos visitantes, uma grande sortida de posts que, de outra maneira, ficariam simplesmente arquivados neste falecido blog, cujo acervo completo permanecerá à disposição de qualquer interessado, permanecendo o procedimento utilizado para acessá-lo sem qualquer alteração.

Peço a todos a cuja lista de “Preferidos” eu tenha a honra de pertencer e que permitam que nela permaneça que procedam à modificação do nome do blog e do endereço eletrônico para acessar o novo blog Norrival, cuja cabeça é esta aqui embaixo :


Um grande abraço a todos, daquele que espera uma visitinha esporádica no seu novo blog. Se deixar um recadinho lá, faço uma baita de uma festa, mesmo que seja: “- Pô, Norival! Continua a mesma merda, cacete!”


I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: