segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Você acha que não conhece a língua inglesa...

É porque você simplesmente ainda não se deu conta. Senão, vejamos:

FRENCH = Dianteira: - Sai da FRENCH, por favor!

HAND: Entregar, dar por vencido: - Você se HAND?

YEAR: Deixar partir: - Ela teve que YEAR.

VASE: Momento de jogada: - Agora é a minha VASE!

CREAM: Roubar, matar, etc.: - Ele cometeu um CREAM...

DATE: Mandar alguém deitar: - DATE aí!

DAY: Conceder: - Eu DAY um presente para ela.

PAINT: Objeto: - Me empresta o seu PAINT?

FAIL: Oposto de bonito: - Ele e FAIL!

RIVER: Pior que FAIL: - Ele é O RIVER!

EYE: Interjeição de dor: - EYE que dor de cabeça!

TO SEE: Onomatopéia que representa tosse: - Acho que vou TO SEE!

CAN“T: Oposto de frio: - O carro esta CAN“T!

MORNING: Nem CAN“T, nem frio: - O carro esta MORNING!

FEEL: Barbante: - Me da um pedaço desse FEEL para eu amarrar aqui!

MICKEY: Afirmativo de queimadura: - MICKEY may!

TOO MUCH: Legume: - Quero uma salada de TOO MUCH!

HAIR: Marcha de carro: - Ele engatou a HAIR!

MISTER: Sanduíche: - Eu quero um MISTER can´t!

I bibida prus músicus!

Fonte: Estadão

Nenhum comentário: