sábado, 8 de dezembro de 2007

Lição de vida

Certo dia, um pai deu ao filho dinheiro para pagar as contas de luz e de água. Era o último dia para pagamento, antes do corte. Também era o último dinheiro do mês. Na rua, o filho viu uma propaganda: "COMPRE UM BILHETE E CONCORRA A 2 PICK UPs ZERINHO!".

O garoto pensou: "- Eu poderia ganhar esses 2 carros e deixar meu pai com um carro e dinheiro sobrando". Então, com o dinheiro para pagamento das contas, comprou vários bilhetes.

Chegou em casa, desviou-se do pai, nem jantou, e foi logo deitar. No outro dia, ao acordar logo cedo, o pai preocupado pergunta ao filho pelas contas pagas. Então o filho lhe responde que havia comprado os bilhetes e que dali a dois dias o pai iria ganhar duas camionetes.

O pai ficou uma fera, doidão, esbravejou que aquele era o último dinheiro que tinha para pagar as contas e, como se não bastasse a bronca, deu uma bela surra no filho.

Passados dois dias, chegou o dia do sorteio e então... SURPRESA! Ao acordarem na casa, estavam estacionados em frente à mesma DUAS CAMIONETES NOVINHAS!

Todos ficaram emocionados, começaram a chorar e a se abraçarem! Fizeram uma roda com todas as mãos entrelaçadas e as levantaram em direção aos céus, e ali mesmo puxaram um pai-nosso caprichado.

Aí, todos enxugando as lágrimas e as melecas que lhes escorriam pelos focinhos, olharam bem para as duas camionetes e viram que uma era da Sabesp e a outra da Eletropaulo.

Cortaram-lhes a água e a luz.

Vá acreditando que pobre tem sorte... Vá!

I bibida prus músicus!

- Obrigado, Sandra!

Um comentário:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.