quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Puxa vida! Virei cronista de jornal!

Isso mesmo, meus amigos!

A minha crônica intitulada Meu tipo inesquecível 1, inspirada no meu grande amigo João de Carvalho e publicada neste blog em 7 de março de 2007, constituiu-se em parte da 138ª Edição do jornal O Ponte Velha, periódico mensal regional dedicado à Arte, Opinião, Cultura e outros quesitos, do qual o Gustavo Praça de Carvalho, outro resendense, como eu, é o seu jornalista responsável, cuidando dele há mais de 12 anos.

Para mim foi uma grande honra, não só pela publicação da minha crônica, mas também por tido o meu nome incluído entre seus colaboradores, num envolvimento pelo qual nunca esperei e que, de fato, me deixou todo alvoroçado.

Senti-me, desde o momento em que soube da publicação da minha crônica, que deveria me tornar mais responsável por aquilo que venha a produzir, como conseqüência da imponente circunstância de me emparelhar ao lado de todos aqueles titãs que formam a relação de colaboradores do O Ponte Velha. Isso, para mim, contrapondo-se à minha alegria do momento, me faz franzir a testa e murchar os lábios, ciente de que fui - e que permaneço - desafiado a não ficar estagnado como cronista a apenas essa ocasião.

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

ooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooo
Acima, reproduzo a publicação dele no jornal O Ponte Velha, impressa em três de suas páginas.
o
Quem desejar ler o meu post, volto a colocar o link dele aqui. Outra opção é aplicar o zoom nas fotos reproduzidas acima. Uma terceira opção, mais interessante, é a minha indicação para que visitem o site do O Ponte Velha e o vejam e leiam por completo. Tenho absoluta convicção de que aqueles que ainda não o conhecem haverão de colocá-lo entre os seus favoritos.


I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: