domingo, 18 de março de 2007

A frescura da DOVE!

Não! Não é nenhuma gozação minha! É a tradução do título do post em inglês (The Freshness of a Dove!), onde a DOVE (leia-se UNILEVER) apresenta a sua nova linha de produtos reais para mulheres reais (nada de manequins magros e conhecidos, nojentas, gostosas).



Para isso, exibe em seus comerciais uma meia dúzia de gatonas enjoaaaaadas, como esta aqui, ó:








E tem esta outra aqui ó, seguramente num dos grandes auês da sua vida.








Já esta dondoquinha aqui, com essa carinha de Chapeuzinho Vermelho, ou da Branca de Neve - Tô na dúvida! - deve ser de outra coleção da DOVE
- para a Play-Boy, mais certamente.




Enfim, pra quem gosta de mulheres com garantia de funcionamento duradouro, como as mostradas aqui - e tem outras diabinhas lá naquele post, com suas carinhas instigantes e desafiantes, cada uma parecendo mais sapeca do que a outra, mas que na verdade devem ser tratadas como genuínas bombas nucleares,- basta ir nos steites e trazer de lá alguns pacotes daquelas alquimias para presentear as suas queridas.

Outra coisa espetacular que a DOVE fez recentemente para promover outra linha de produtos é o comercial onde realiza uma verdadeira transformação - evolução, melhor dizendo – de uma gata para uma pantera. Nem Darwin contou com tal fenômeno, na velocidade da luz!

Tenho certeza de que vocês vão gostar desse vídeo!

I bibida prus músicus!

- Brigadu, Fran!

Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado